CENTRAL DE ATENDIMENTO
Seja bem-vindo(a) a Central de Atendimento da Farmácia de Bicho.com
Abra seu ticket de atendimento através do formulário abaixo ou se preferir envie um
e-mail para sac@farmaciadebicho.com.br
Ainda não fiz meu pedido
Como faço para saber a validade ou disponibilidade de um produto?
O produto que desejo está indisponível, como faço para receber um aviso quando o estoque estiver disponível?
Não estou conseguindo finalizar o pagamento do meu pedido
Tenho dúvidas sobre a indicação ou como utilizar um produto, desejo apoio de um especialista da Farmácia de Bicho.com
Já fiz meu pedido
Como verificar as informações que cadastrei no momento da minha compra?
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Não quero mais receber o pedido que está em rota de entrega, como devo proceder?
Preciso alterar o endereço de entrega de um pedido. É possível?
Não quero mais receber o pedido que está em rota de entrega, como devo proceder?
Quero devolver o pedido que recebi (parcial ou completo), como faço a solicitação de Trocas e/ou Devoluções?